Melhorias

Reforma do pronto-socorro do Hospital de Bertioga chega à fase final

Unidade tem previsão de entrega para início de fevereiro

Da Redação
Publicado em 06/01/2020, às 09h13 - Atualizado em 23/08/2020, às 21h26

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação
Divulgação

A fim de garantir um atendimento mais confortável, seguro e acolhedor, para os cidadãos que procuram atendimento médico na cidade, o Hospital de Bertioga está completando a última etapa da obra de ampliação de setores importantes do pronto-socorro, com vistas à melhoria da estrutura e dos fluxos de atendimento. 

Participe dos nossos grupos ℹ  http://bit.ly/CNAGORA3 🕵‍♂Informe-se, denuncie!

A intervenção ampliou a recepção do PS, dobrando a capacidade de assentos; aumentou também os espaços dos banheiros de pacientes, incluindo espaço para fraldário; instalou duas novas salas de triagem; foi ampliada a sala de medicação adulta, permitindo que  os profissionais tenham mais espaço e agilidade para medicar os pacientes atendidos; criação de uma nova farmácia satélite; e sala de exame de eletrocardiograma. As ações também refletem na segurança da assistência aos pacientes.

Geograficamente, em um raio de aproximadamente 45km, a unidade é o único serviço de saúde e opção para atendimento de pacientes vítimas acidentes em rodovias como a Rio-Santos e Mogi-Bertioga, além de outras ocorrências. 

A reforma, com previsão de entrega para início de fevereiro, é fruto da nova gestão do Hospital Municipal, o Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS),  Secretaria de Saúde e prefeitura de Bertioga. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!