INVERNO

Tempo nublado, garoa e frio devem permanecer nesta semana no litoral de SP

Previsão do Instituto Climatempo é de que tempo só fique mais firme a partir de quinta-feira (18); fim de semana pode ter temperaturas de até 28 graus


Esther Zancan
Publicado em 15/07/2024, às 09h01 - Atualizado às 09h30

FacebookTwitterWhatsApp

Nuvens devem ser presenças constantes no litoral paulista nesta semana - Reprodução/Manoel Quesada/Climatempo
Nuvens devem ser presenças constantes no litoral paulista nesta semana - Reprodução/Manoel Quesada/Climatempo


Depois de uma semana inteira de clima carrancudo no litoral de São Paulo, a perspectiva para os próximos dias é de que a garoa e o frio persistam, com tempo predominantemente nublado. O sol só deve dar as caras com mais frequência a partir do fim da semana. Confira agora a previsão do tempo para os próximos dias, de acordo com informações do Instituto Climatempo.

Acompanhe o Costa Norte no Google Notícias

Nesta segunda-feira (15), o dia começou nublado, mas o sol pode aparecer. Há chance de garoa na parte da manhã e à noite. Na Baixada Santista, as temperaturas devem oscilar entre os 14 e 22 graus. No litoral norte, entre os 15 e 22 graus.



Na terça-feira (16), a situação deve ser parecida, com o predomínio do tempo nublado, mas com possibilidade de aberturas de sol, principalmente no período da tarde, e garoa de manhã e à noite. Na Baixada Santista, os termômetros devem marcar entre 17 e 22 graus. No litoral norte, entre 16 e 21 graus.

A quarta-feira (17) deve começar nublada, com garoa, mas à tarde o sol promete aparecer, com diminuição das nuvens. Na Baixada Santista, as temperaturas devem ficar entre os 17 e 23 graus. No litoral norte, entre 16 e 22 graus.

Na quinta-feira (18), o tempo deve ficar mais firme, com a diminuição da chance de chuvas. O sol aparece, mas ainda entre muitas nuvens, e as temperaturas máximas sobem um pouquinho. Na Baixada Santista, os termômetros devem oscilar entre os 16 e 25 graus. No litoral norte, entre os 16 e 24 graus.



Para a sexta-feira (19), a previsão é de que o tempo seja bem parecido com o da quinta, com sol entre muitas nuvens ainda, mas com baixíssima chance de chuvas. Na Baixada Santista, as temperaturas devem ficar entre os 15 e 24 graus. No litoral norte, entre os 15 e 23 graus.

A previsão para o próximo fim de semana, por enquanto, é de tempo firme, com muitas nuvens. As temperaturas máximas podem subir até a casa dos 28 graus.

Siga o Costa Norte no WhatsApp e receba as principais notícias do litoral de São Paulo



Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!