Após a passagem do ciclone extratropical, uma frente fria seguida de uma massa de ar frio deve fazer as temperaturas despencarem no fim de semana

Quem estava com saudades do frio, pode se animar. O fim de semana no litoral de São Paulo promete ser gelado, segundo a previsão do Instituto Climatempo. Depois da ventania provocada pelo ciclone extratropical na quinta-feira (13), quem começa a dar as cartas nesta sexta-feira (14) é uma frente fria, seguida de uma massa de ar frio.
Tanto na Baixada Santista quanto no litoral norte, há possibilidade de chuva, a queda nas temperaturas já pode ser sentida. Na Baixada os termômetros oscilam entre os 13 e 21 graus e no litoral norte, entre os 14 e 21 graus.
No sábado (15) não deve chover, apenas o céu terá períodos de nublado. Na Baixada Santista as temperaturas ficam entre os 11 e os 22 graus. No litoral norte entre os 12 e 23 graus.
No domingo (16) nada de chuva também. O dia deve ser ensolarado, com aumento de nuvens a tarde; o frio continua. Na Baixada Santista os termômetros marcam entre os 12 e os 25 graus. No litoral norte, grande amplitude térmica com temperaturas oscilando entre os 12 e os 26 graus.
Por enquanto, a previsão é de que a próxima semana comece molhada. Na Baixada Santista, a segunda-feira (17) deve ser chuvosa, mas com as tempertauras mínimas em elevação, ficando na casa dos 17 a 18 graus. No litoral norte, a chuva também deve predominar, e as temperaturas vão oscilar entre os 14 e 24 graus.
Leia também: Imagem de satélite mostra incrível movimentação do ciclone extratropical; veja