Alerta vale da noite desta quarta-feira (17) até a manhã de sexta (19). Ventos devem aumentar a sensação de frio na região

O Serviço Meteorológico Marinho, da Marinha do Brasil, emitiu um novo alerta na noite de terça-feira (16) para rajadas de vento de até 74 km/h no litoral de São Paulo entre a noite desta quarta (17) e a manhã da sexta-feira (19).
Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➥ https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲
A Marinha prevê ventos de direção Noroeste a Sudoeste, com intensidade de até 74 km/h (40 nós), na faixa litorânea entre os estados de Santa Catarina e do Rio de Janeiro, do norte de Laguna (SC), até ao sul de Arraial do Cabo (RJ).
Na terça-feira, a Defesa Civil de São Paulo também emitiu alerta sobre baixas temperaturas que devem atingir o estado a partir da quinta-feira (18). No litoral paulista, os fortes ventos devem aumentar a sensação de frio.
➥ 𝗦𝗶𝗴𝗮 𝗼 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗡𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗽𝗹𝗮𝘁𝗮𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘀: https://linktr.ee/costanorteoficial
Leia também: Ciclone extratropical matou mais de 600 pinguins no litoral de SC