Ocorrências de queda de outdoor, telhas e árvores foram registradas em boa parte das cidades
A região da Baixada Santista foi atingida por fortes ventos de até 40km/h na madrugada de sábado, 29, mas os estragos dessa vez não foram tão graves como há uma semana quando uma criança veio a óbito após ser atingida por uma colméia e um idoso escapou por segundos de ser atingido pela queda de uma árvore. A temperatura durante a semana, no entanto, deve oscilar.
Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/cnlitoralconectado3 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲
As ocorrências deste final de semana foram a queda de um outdoor no bairro Sítio São João, em Bertioga; de uma árvore em Guarujá na estrada Guarujá-Bertioga, na altura do km 61; e de duas telhas na Praça Nossa Senhora no Bairro Caiçara. Em nenhuma das ocorrências houve registro de vítimas segundo os departamentos de Defesa Civil de cada cidade.
Chuva, sol e mais chuva
O clima durante a semana, por outro lado, deve apresentar oscilação entre segunda e sexta-feira. Segundo o portal Climatempo a segunda-feira, 31, deve amanhecer com sol e muitas nuvens podendo chover a qualquer hora do dia. A máxima 21° e a mínima de 17°, o que deve ser mantido para terça-feira. A possibilidade de chuva é de 90% para os dois dias.
Na quarta-feira, 2, é prevista a primeira mudança brusca com máxima de 26° e mínima de 15°. O sol deve brilhar durante todo o dia e a previsão de chuva é nula.
Já na sexta-feira a máxima deve cair para 19° com mínima em 17°. A previsão é de 90% para pancadas de chuva a tarde e a noite.
Comentários