CHUVARADA

Alerta amarelo: Inmet adverte sobre acumulado de chuva no litoral de SP

Advertência de Perigo Potencial é válida até a manhã desta sexta-feira (30)


Da redação
Publicado em 29/09/2022, às 15h13 - Atualizado às 15h47

FacebookTwitterWhatsApp

O instituto prevê precipitações de até 50mm por dia Alerta amarelo: Inmet adverte sobre acumulado de chuva no litoral de SP Mapa com área em amarelo mostrando onde há alerta para acumulado de chuva - Inmet
O instituto prevê precipitações de até 50mm por dia Alerta amarelo: Inmet adverte sobre acumulado de chuva no litoral de SP Mapa com área em amarelo mostrando onde há alerta para acumulado de chuva - Inmet


O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta amarelo (Perigo Potencial) de acumulado de chuva para o litoral de São Paulo.

A advertência é válida até a manhã desta sexta-feira (30). O instituto prevê precipitações de até 50 mm por dia. Há um risco, apesar de baixo, de alagamentos e pequenos deslizamentos, em cidades que já possuam áreas propensas a isso.

O Inmet também aconselha a população a evitar enfrentar o mau tempo, observar alterações em encostas e evitar o uso de aparelhos eletrônicos ligados à tomada durante quedas de raios.



Leia também: Força colossal do furacão Ian faz com que mar invada cidades da Flórida | VÍDEOS

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!