MORTE NO PORTO

Tragédia: caminhoneiro morre esmagado por empilhadeira no Porto de Santos

Motorista teria descido do caminhão para tirar uma foto do lacre do contêiner quando foi surpreendido pela empilhadeira em marcha à ré que o imprensou contra seu caminhão

Da redação
Publicado em 09/11/2022, às 11h37 - Atualizado às 12h53

FacebookTwitterWhatsApp
Caminhoneiro teve o corpo esmagado contra o próprio caminhão por uma empilhadeira - Reprodução
Caminhoneiro teve o corpo esmagado contra o próprio caminhão por uma empilhadeira - Reprodução

Um homem conduzindo uma empilhadeira atropelou e matou um caminhoneiro de 53 anos no terminal do Porto de Santos, litoral de São Paulo. O caso aconteceu na tarde de ontem (8), na avenida Marginal Direita da Rodovia Anchieta no Alemoa.

➥ 𝗦𝗶𝗴𝗮 𝗼 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗡𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗽𝗹𝗮𝘁𝗮𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘀: https://linktr.ee/costanorteoficial

Segundo informou a Polícia Civil à imprensa, o caminhoneiro havia descido do veículo para tirar uma foto do lacre do contêiner que transportava quando foi surpreendido pelo motorista de uma empilhadeira que transitava em marcha à ré.

O motorista declarou à Polícia que não enxergou o caminhoneiro em seu campo de visão. A vítima teve o corpo esmagado contra a traseira de seu próprio caminhão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atendimento da ocorrência e constatou a morte no local, por volta das 13 horas.

Em nota, a transportadora Bandeirantes Deicmar lamentou a fatalidade no pátio da empresa e esclareceu que o caminhoneiro falecido não integrava o quadro de funcionários; entretanto, declarou que está apurando o caso internamente e com as autoridades.

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp  ➥  https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

O caso foi registrado como homicídio culposo no 5° Departamento de Polícia de Santos. A corporação também citou o caso como acidente de trabalho no interior de uma transportadora. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!