Em dia com a Política

Vice-governador e ministro reinauguram escritório do Sebrae em Santos

Felício Ramuth e Márcio França participaram do evento

Danilo Martins e Thiago Dantas
Publicado em 04/03/2024, às 16h49

FacebookTwitterWhatsApp
Representantes do Sebrae e autoridades celebram a inauguração - Reprodução TV Cultura Litoral
Representantes do Sebrae e autoridades celebram a inauguração - Reprodução TV Cultura Litoral

Agora à tarde, o vice-governador Felício Ramuth (PSD) e o ministro do Empreendedorismo, da Microempresa e Empresa de Pequeno Porte, Márcio França prestigiaram a reinauguração do escritório Regional do Sebrae no bairro do Gonzaga em Santos. Localizado na avenida Washington Luís, o escritório é um importante ponto de apoio para empreendedores locais, oferecendo suporte e orientação para o crescimento de pequenas empresas e startups na região. O evento reuniu autoridades, como o prefeito Rogério Santos (Republicanos), o deputado estadual Paulo Correa Jr. (PSD), empresários e membros da comunidade local.

Importância do escritório

Márcio França cedeu uma rápida entrevista à equipe da TV Cultura Litoral e disse que o escritório é um passo importante para fortalecer os pequenos negócios da nossa região.

Opinião do vice-governador

De acordo com a assessoria do vice-governador, uma oportunidade para celebrar as conquistas passadas e vislumbrar os desafios e oportunidades futuras para o empreendedorismo na região.

Tour pelas redações, parte I

No período da manhã, Felício concedeu uma entrevista ao jornalista e radialista Douglas Gonçalves, na rádio CBN Santos. Em seguida participou do telejornal VTV da Gente, com o jornalista Victor Faccioli.

Tour pelas redações, parte II

O vice-governador também foi entrevistado na rádio Saudade FM e finalizou sua ronda pelas emissoras da Baixada Santista participando do telejornal Balanço Geral, apresentado pelo jornalista Alexandre Furtado, na Record TV.

Sugestões

Está aberto o prazo para o envio de demandas e sugestões dos moradores de Santos para a elaboração dos projetos de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e do Plano Plurianual (PPA) de 2025, primeiro ano da próxima gestão municipal.

Como participar

Para facilitar a participação da população, a Câmara de Santos abriu um canal para que as demandas e sugestões sejam encaminhadas diretamente à Comissão de Finanças e Orçamento (CFO), responsável pela matéria e apreciação dos projetos. Confira e participe através do link.

Trâmites

O prazo para o recebimento das demandas vai até 27 de março. As propostas do Executivo para a LDO e para a PPA ainda serão apresentadas em Sessão Ordinária da Câmara Municipal e haverá também uma audiência pública para discussão dos projetos, em data a ser definida.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!