TRANSPORTE

Vereador critica serviço de concessionária de ônibus

Parlamentar afirmou estar com nova denúncia contra a empresa de ônibus

Da Redação
Publicado em 28/09/2019, às 07h16 - Atualizado em 23/08/2020, às 20h21

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação
Divulgação

A concessionária de ônibus de São Sebastião, Ecobus, foi criticada durante a edição do projeto Câmara Bairro a Bairro, ocorrida no bairro Enseada, na Costa Norte da cidade, na quinta-feira, 26.

Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA8  🕵‍♂Informe-se, denuncie!

Na ocasião, o morador Rafael Santos fez uso da palavra e criticou a empresa Ecobus “Queria convidar os vereadores uma semana para usar o transporte público 7h30. É muita desconsideração da empresa com a população. Não é uma coisa difícil de resolver”.

O vereador Professor Gleivison afirmou que está entrando com uma nova denúncia contra a empresa: “Sabe se lá o porquê, que conluio, conchavo, esquema tem que essa empresa não sai da cidade com um serviço horroroso que da pro povo. De maneira prática estou entrando pela segunda vez com outra denúncia contra a Ecobus com um outro elemento, desta vez esses R$ 500 mil de repasse à empresa. Fica um puxão de orelha à Câmara que também faz silêncio e não faz questão que o prefeito nos ouça”.

Câmara Bairro a Bairro

A iniciativa consiste em reuniões públicas compostas das seguintes fases: Apresentação de vídeo sobre a Função do Poder Legislativo, Pequeno Expediente, Tribuna Popular Local, Palavra dos Vereadores e Encerramento.

Nos encontros, os vereadores apresentam e esclarecem dúvidas sobre as proposituras que tramitam na Casa de Leis e ouvem as opiniões dos moradores. 

Além disso, os moradores podem reivindicar melhorias para o bairro que, posteriormente, darão origem a documentos oficiais, como: indicações, requerimentos e projetos, que serão encaminhados aos órgãos competentes com pedidos de providências.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!