Tenório recebe procuradores para reforçar movimento anticorrupção

Costa Norte
Publicado em 03/02/2017, às 09h06 - Atualizado em 23/08/2020, às 15h48

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte
Márcio Tenório recebe o secretário de assuntos jurídicos Vinicius Julião e os procuradores

Luís Eduardo, Vinicius Ferreira, Eduardo Alves e Fernanda de Deus

O prefeito Márcio Tenório recebeu, em seu gabinete, o secretário de assuntos jurídicos Vinicius Julião e os cinco procuradores municipais que integram o quadro efetivo de funcionários. O encontro é uma mobilização promovida pela Anpm (Associação Nacional dos Procuradores Municipais), para o Dia do Fortalecimento da Advocacia Pública, para a valorização profissional do procurador municipal.

Luís Eduardo Amorim Guedes explica:  “Normalmente, não somos bem-vistos, mas o procurador evita que muitas coisas erradas aconteçam na administração; tudo passa por nós e avaliamos se está correto ou não”. Ele estava acompanhado de Vinicius Ferreira de Carvalho, Eduardo Alves e Fernanda de Deus Diniz, também procuradores de Ilhabela.

A associação sugeriu que os procuradores municipais entregassem pessoalmente uma carta, cujo conteúdo foi redigido pela própria associação, e registrassem o momento em foto ou vídeo para postar nas redes sociais com a #procuradorcontracorrupção.

O conteúdo da carta objetiva chamar a atenção da administração e de toda a população sobre a importância do papel do procurador municipal no combate à corrupção e no fortalecimento do município.

Ilhabela

Da redação

Fotos: Camila Migliorini/PMI

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!