Confira a coluna desta quinta-feira (21)
O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) realizou uma série de entregas de obras e serviços estaduais na região. Em Guarujá, Tarcísio comandou a cerimônia de entrega das chaves a 440 famílias que serão beneficiadas com moradias pelo programa Vida Digna, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, deixando assim de residir em palafitas e áreas inundáveis. Na mesma cidade, o governador destinou R$ 2,3 milhões para obras e melhorias na Escola Técnica Estadual (Etec) Alberto Santos Dumont e acompanhou as ações policiais da Operação Verão para a Baixada Santista.
Os deputados estaduais Solange Freitas (União) e Tenente Coimbra (PL), o prefeito Valter Suman (PSDB), entre outros, prestigiaram a cerimônia na cidade.
Mais tarde, em Santos, Tarcísio entregou mais 140 habitações a famílias atendidas pelo Vida Digna e também inaugurou a revitalização da ponte Edgard Perdigão, com investimentos de R$ 5,4 milhões provenientes da Secretaria de Turismo e Viagens.
Além de Solange e Coimbra, em Santos, estiveram presentes o deputado estadual Paulo Correa Jr (PSD), os deputados federais Rosana Valle (PL) e Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), o prefeito da cidade, Rogério Santos (Republicanos), vereadores e outras autoridades.
Nesta sexta-feira (22), às 11 horas, no Centro de Controle Operacional (CCO) do Paço Municipal, o prefeito apresentará a Operação Réveillon na praia, com as atrações na virada do ano, regras para o comércio na orla, além do esquema de segurança, trânsito e atendimento em saúde.
Cubatão lançou o sistema para o cadastramento dos munícipes da cidade interessados em participar dos Programas Habitacionais intitulado ‘CadHab’ – Cadastro Habitacional Municipal.
“Todos sabemos o quão importante é contribuir para solucionar questões que envolvem moradia e não é exagero dizer que Cubatão vive um novo momento, é uma nova cidade. O Cadastro Habitacional é pura tecnologia em favor da população que precisa de moradia e de forma digna”, afirmou, emocionado, o prefeito Ademário Oliveira.
Comentários