POSSE EM CUBATÃO

Ricardo Queixão é eleito presidente da Câmara de Cubatão

Vereador recebeu o maior número de votos em cerimônia de posse nesta sexta-feira, 1

Da redação
Publicado em 01/01/2021, às 20h24 - Atualizado às 20h40

FacebookTwitterWhatsApp
Ricardo Queixão é eleito presidente da Câmara de Cubatão - Júnior Martins
Ricardo Queixão é eleito presidente da Câmara de Cubatão - Júnior Martins

O vereador Ricardo Oliveira, o Queixão (PSDB) foi eleito presidente do legislativo da Câmara de Cubatão para o biênio 2021-2022 na noite desta sexta-feira, 1º de janeiro, em cerimônia de posse na Câmara Municipal. Ele terá como auxiliares os vereadores: Sérgio Augusto de Santana, o Sérgio Calçados (PSB), eleito vice-presidente; Marcos Roberto Silva, o Tinho, eleito 1º secretário; e Alexandre Mendes da Silva, o Topete, eleito 2º secretário.

Participe dos nossos grupos ➤ https://bit.ly/COSTAINFO8 📲 Informe-se, denuncie! ℹ

Ricardo Queixão nasceu em 17 de Agosto de 1976, tem 44 anos e é natural de Guaçari (ES). Ele é motorista e operador de empilhadeira e atua na Associação Cidade de Madeira (futura Escola de Samba da Vila dos Pescadores). Chegou a Cubatão há 31 anos e morou primeiro no Jardim Casqueiro. Atualmente, vive na Vila dos Pescadores. Seu principal ramo de atuação é a Saúde. 

Queixão foi eleito pela primeira vez em 2012 com 2.099 votos, pela coligação PRB/PMDB/PSDC. Em 2016 foi o terceiro vereador mais votado com 1.967 votos pela coligação PDT/PSD/PROS. E dessa vez, teve 1.031 votos em partido isolado.

Cerimônia de posse

A Câmara Municipal de Cubatão realizou na noite desta sexta-feira, 1, a cerimônia de posse do prefeito Ademário Oliveira (PSDB), do vice-prefeito Ivan Silva, o Ivan Hildebrando (PSB) e dos 15 vereadores eleitos para a Legislatura 2021-2024.

Ricardo Queixão é eleito presidente da Câmara de Cubatão (Júnior Martins)

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!