Política

Promotor coordena reunião virtual sobre avanço da covid-19 no noroeste do Estado

Foi externada preocupação com a falta de medicamentos usados nos cuidados com pacientes infectados pelo novo coronavírus

Da Redação
Publicado em 23/06/2020, às 11h10 - Atualizado em 23/08/2020, às 23h43

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação / MP
Divulgação / MP

No último fim de semana, promotores de Justiça do MPSP participaram de uma reunião virtual com demais autoridades da região noroeste do Estado, que engloba municípios como São José do Rio Preto e Catanduva para tratar do avanço da covid-19. Na ocasião, foi externada preocupação com a falta de medicamentos usados nos cuidados com pacientes infectados pelo novo coronavírus.

Participe dos nossos grupos ℹ  http://bit.ly/CNAGORA3  🕵‍♂Informe-se, denuncie!

Diversos hospitais regionais vêm sofrendo com a ausência de sedativos e relaxantes musculares, situação que é acompanhada pelas Promotorias de Justiça da região.Coordenada pelo promotor André Luiz Nogueira da Cunha, a reunião contou com a presença de agentes políticos e de profissionais com atuação na área da saúde. 

Além de Cunha, participaram do encontro ainda os membros do MPSP Mariana Pieragnoli Viana, José Guilherme Silva Augusto e Cynthia Casseb Nascimben Galli. Promotores de Justiça da região de Catanduva participaram também de duas reuniões anteriores, envolvendo hospitais e prefeituras.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!