OPINIÃO 2.0

Prefeito Caio Matheus divulga início das obras do Jd Rafael

O prefeito participou ao vivo do Programa Opinião 2.0 e anunciou que o dinheiro está liberado pela Caixa para início da construção das 1500 unidades habitacionais

Alê Morales
Publicado em 26/07/2019, às 10h36 - Atualizado em 23/08/2020, às 19h53

FacebookTwitterWhatsApp
Prefeito de Bertioga Caio Matheus participou do programa Opinião 2.0 da TV Costa Norte - TV Costa Norte
Prefeito de Bertioga Caio Matheus participou do programa Opinião 2.0 da TV Costa Norte - TV Costa Norte

O prefeito de Bertioga Caio Matheus participou ao vivo do programa Opinião 2.0 e divulgou que todos os últimos tramites financeiros e burocráticos foram finalmente vencidos na noite de quinta feira (25) na Superintendência da Caixa Econômica Federal em Santos.

O prefeito detalhou que participaram da reunião, além da equipe da Caixa, representantes das entidades, das construtoras envolvidas e técnicos da Prefeitura, e que, ao final, obtiveram a liberação do recurso, o que segundo o prefeito, seria a última ‘barreira’ burocrática a ser vencida.

Quanto ao cadastro, também objeto de polemica, o prefeito confirmou que realmente cerca de 10% serão destinados a moradores das áreas onde atuam as entidades responsáveis pela gestão do projeto e que isso é uma regra imposta e que não pode ser mudada. O prefeito ressaltou ainda que pretende fazer reuniões no Ginásio Municipal com todas as pessoas inscritas e contempladas e que acompanhará ‘de perto’ e ‘pessoalmente’ a situação do cadastro.

Caio anunciou que as obras devem iniciar nas próximas semanas e que a população deve procurar informações oficiais para não cair em “fakenews”. Segundo o prefeito declarou no programa, existem ‘pessoas’ postando mentiras nas redes sociais sobre o tema (1500 unidades) preocupando as famílias cadastradas.

Confira a participação do Prefeito Caio Matheus no Programa Opinião 2.0:

Imagem acervo site

O programa Opinião 2.0 vai ao ar de segunda a sexta, das 12h às 13h, ao vivo, na TV Costa Norte Canal 48.1 digital, Canal 15 da NET, Rádio Praia FM 106,1 e nos canais do Youtube e Facebook do Sistema Costa Norte de Comunicação.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!