Politicamente, a ideia é aproximar a população dos vereadores e afinar a relação entre o Legislativo e o Executivo
Fazer aperfeiçoamentos nos sistemas de comunicação, informatização e segurança da Câmara Municipal de Bertioga estão nos planos da nova mesa diretora do Legislativo, eleita na sessão de terça-feira, 27, para o biênio 2019/2020.
Quem contou foi o vereador Eduardo Pereira (SD), que continua na vice-presidência da casa, em participação no programa Café da Manhã, da TV Costa Norte, na quarta-feira, 28, acompanhado pelo vereador Carlos Ticianelli (PSDB).
Mas não é só.
O objetivo dele e do presidente eleito Luís Henrique Capellini (PSD) é colocar para funcionar o segundo prédio da Câmara, até agora inativo.
Lá, deve entrar em operação o novo plenário, maior do que o atual.
E o amplo espaço aberto no piso térreo deve abrigar exposições de arte e outras manifestações culturais.
Politicamente, os objetivos de Capellini e Pereira são, por um lado, aproximar mais a população dos vereadores, e, por outro, aproximar mais o Legislativo do Executivo, detalhou o vice-presidente da Câmara.
Ticianelli (PSDB), líder do prefeito Caio Matheus na casa legislativa, continua sendo o primeiro secretário da casa, e o vereador Dr. Arnaldo (PV) conquistou a segunda secretaria, que, no biênio 2017/2018, é ocupada pelo vereador Biró (PTB).
Comentários