MORTE DO EX-GOVERNADOR

Morre Alberto Goldman, ex-governador de São Paulo pelo PSDB

O político estava internado no hospital Sírio Libanês desde o dia 19 de agosto e morreu hoje aos 81 anos

Da Redação
Publicado em 01/09/2019, às 14h46 - Atualizado em 23/08/2020, às 20h08

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação/Agência Brasil
Divulgação/Agência Brasil

Alberto Goldman deixa esposa e dois filhos do atual casamento, além de outros três do seu primeiro casamento. Ele era adversário do atual governador João Doria e foi expulso do PSDB pelo diretório municipal do partido – acusado de infidelidade partidária.

Hoje o governador João Dória decretou luto de 3 dias no Estado e lamentou a perda do Alberto Goldman para a família, estado e país. A Executiva Nacional do PSDB anulou a expulsão do ex-presidente do partido e o presidente atual, Bruno Araujo, emitiu um parecer pelo twitter do qual afirma “uma trajetória que impõe respeito e admiração. Meus sentimentos à família”.

Participe dos nossos grupos ℹ  🕵‍♂Informe-se, denuncie!

Entenda mais sobre

O ex-governador passou mal após um procedimento para tratamento do câncer. Ele fez uma cirurgia no mesmo dia, após a tomografia constatar o rompimento de uma artéria no cérebro (sangramento no cérebro). Goldman foi submetido a uma cirurgia no mesmo dia da internação, mas seu estado de saúde piorou ao longo dos dias e hoje ele não resistiu.

O velório será amanhã entre as 8h e às 14h na zona sul da capital paulista e o enterro está marcado para às 15h no Cemitério Israelita do Butantã (zona oeste).

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!