O objetivo é gerar novas lideranças para enfrentamento do atual processo político conduzido pelo Executivo Federal no Brasil
A Academia do Movimento Brasil Livre (MBL) acaba de abrir vagas para a turma de 2023 que atuará como oposição ao governo Lula em todo o país. A ideia nasce da necessidade de preparar uma nova safra de porta-vozes, líderes e intelectuais, homens e mulheres capazes de enfrentar os desafios do Brasil pós-Bolsonaro.
Para isso, a Academia realizará um vestibular neste ano de 2023 e selecionará apenas os melhores inscritos para serem alunos. A prova terá 40 questões de múltipla escolha e uma redação de até 2 mil caracteres.
Segundo o MBL, a ideia é formar as novas gerações de líderes como Kim Kataguiri, Arthur do Val, Guto Zacarias e outros. Luiz Felipe Panelli ensinará ativismo judicial, Arthur liderança, Kim a debater, Ricardo Almeida filosofia e formação política, Renan Santos a organizar grupos e equipes, Pedro Deyrot ensinará memes e linguagem das redes sociais, entre outros.
Os interessados podem fazer a inscrição no site https://academia.mbl.org.br/
Comentários