Eymael visita Bertioga e declara apoio a Kaled

Costa Norte
Publicado em 16/09/2016, às 14h15 - Atualizado em 23/08/2020, às 15h30

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

Foto JCN

Marcelo Fiorini

Bertioga

O fundador e presidente nacional do Partido Social Democrático Cristão (PSDC) José Maria Eymael esteve em Bertioga, na manhã de sexta-feira, 16. O político declarou apoio à candidatura de Kaled Ali El Malat a prefeito do município. “Eu tenho uma enorme honra de ter um companheiro, um advogado, um líder da qualidade de Kaled. Ele é um homem independente e fiel aos princípios da democracia cristã e que vai mudar Bertioga”.

Para Eymael, Kaled  cumprirá as grandes conquistas que a democracia cristã colocou na constituição. “Colocamos que os municípios têm a obrigação de dar um tratamento tributário diferenciado para as pequenas e microempresas. Também colocamos que a União, os estados e os municípios promoverão o turismo, como fator de desenvolvimento econômico e social”.

O apoio do presidente nacional do partido foi comemorado pelo candidato Kaled. “Fico lisonjeado pela visita do presidente e pela declaração de apoio. Ele demonstra que, a cada dia, estou me solidificando no partido, por isso que eu defendo tanto a bandeira do PSDC”.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!