SÃO SEBASTIÃO

Candidatos a prefeito Gleivison (MDB) e Sombra (PTC) são entrevistados do Café da Manhã

Professor e comerciante encerraram série de entrevistas com candidatos da região no programa da TV Cultura Litoral; programa Opinião segue entrevistando candidatos de Santos

Da redação
Publicado em 04/11/2020, às 10h58 - Atualizado às 11h27

FacebookTwitterWhatsApp
Candidatos a prefeito Gleivison (MDB) e Sombra (PTC) são entrevistados do Café da Manhã - TV Cultura Litoral
Candidatos a prefeito Gleivison (MDB) e Sombra (PTC) são entrevistados do Café da Manhã - TV Cultura Litoral

Os candidatos a prefeito de São Sebastião Professor Gleivison (MDB) e Sombra (PTC) encerraram a série de entrevistas com candidatos da cidade no programa Café da Manhã desta quarta-feira, 4. A TV Cultura Litoral realiza uma série de entrevistas com os candidatos às prefeituras da região ao longo do mês de outubro e início de novembro, nos programas Café da Manhã e Opinião 2.0.

Participe dos nossos grupos ➤ http://bit.ly/COSTAINFORMA8 📲 Informe-se, denuncie!

Professor Gleivison vereador, por dois mandatos, tem 47 anos e é professor da rede pública e privada de ensino. Seu candidato a vice é Lucimar Castilho (MDB), de 51 anos.

Luiz Antonio Laurentino, o Sombra, tem 54 anos, é natural de Tremembé (SP) e mora no bairro Pontal da Cruz. Foi assistente de gabinete do ex-prefeito Luizinho Faria por três anos. Seu candidato a vice é o comerciante Pedro Murta, o Pedro da Litoral Fit (Patriotas), de 31 anos.

Entrevistas

As entrevistas são exibidas no 3º e último bloco dos programas Café da Manhã e Opinião 2.0. No programa Café da Manhã, com estúdio em Bertioga, exibido das 9 às 10 horas, apresentado por Ribas Zaidan e Roberto Zaidan, são entrevistados os candidatos às prefeituras de Bertioga, Guarujá, Ilhabela e São Sebastião.

Já os candidatos a prefeito de Cubatão, Praia Grande, Santos e São Vicente são entrevistados no programa Opinião 2.0, com estúdio em Santos, exibido das 13h10 às 14h00 e apresentado por Paulo Schiff.

O critério para a apresentação das entrevistas é a ordem alfabética, tanto dos nomes das cidades quanto dos nomes dos candidatos. Todos os candidatos foram convidados a participarem. 

Os programas são exibidos de segunda a sexta-feira e podem ser assistidos no canal 48.1 UHF digital em todo o litoral ou por meio do canal da TV Cultura Litoral no Youtube ou pelo Facebook do Sistema Costa Norte de Comunicação.

Próximos

As entrevistas do programa Café da Manhã com os candidatos a prefeito de Bertioga, Guarujá, Ilhabela e São Sebastião encerraram-se nesta quarta-feira, 4.

Já as entrevistas do programa Opinião 2.0 seguem com candidatos de Santos e São Vicente. Nesta quarta-feira, 4, os convidados são Thiago Andrade e Vicente Cascione. O empresário Thiago Souza de Andrade é candidato do Partido Comunista do Brasil (PC do B). Ele nasceu em Santos, tem 35 anos e é formado em Gestão Pública. Ele é microempresário na área de produção de eventos. Sua candidata a vice é a pedagoda Nereide Saviani (PC do B), de 72 anos.

O advogado Vicente Fernandes Cascione é candidato a prefeito pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS). Ele nasceu em Santos, tem 78 anos e também é professor universitário. Foi eleito deputado federal por duas vezes, pelo Partido Liberal (PL), entre 1995 e 1999 e Partido Socialista Brasileiro (PSB), de 2003 a 2007. Seu candidato a vice é o administrador Decio Couto Clemente (PL), de 71 anos.

 Anteriores

Candidato a prefeito Ernane Primazzi é entrevistado do Café da Manhã

Candidatos a prefeito Amilton Pacheco e Claude Abreu são entrevistados do Café da Manhã

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!