POLÊMICA

Eduardo Bolsonaro divide opiniões ao publicar que Lazaro Barbosa merecia morrer e o chama de demônio

“O brasileiro de bem odeia bandido”, destacou o deputado federal

Da redação
Publicado em 28/06/2021, às 21h37 - Atualizado às 21h40

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) gerou polêmica nesta segunda-feira (28) ao escrever que Lazaro Barbosa (serial killer de uma série de assassinatos e estupros) teria encontrado com satanás ao ser morto por polícias. Além disso, Eduardo Bolsonaro também parabenizou a equipe policial que trabalhou no caso e enfatizou “o brasileiro de bem odeia bandido”.

Muitos internautas concordaram com o deputado federal e ficaram aliviados com a morte do criminoso. Porém, outros disseram que o único juiz é Deus e que ele não teria que ter sido morto. Um dos comentários que chamou a atenção foi o de uma internauta que mora na região em que Lazaro estava escondido, em Águas Lindas (GO), “que alívio para nós que moramos perto de onde ele agia”, escreveu ela.

https://www.instagram.com/p/CQqt0JxLZsN/

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/Costanorteinforma4 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

“Parabéns a todos os policiais que colocaram fim a Lázaro Barbosa. A ROTAM da PMGO promoveu o encontro. Que possamos mudar as leis para que demônios como este não sejam beneficiados com mais saidões. E fica mais uma prova: O BRASILEIRO DE BEM ODEIA BANDIDO!”, escreveu o deputado federal na legenda da foto que conta com a escrita “rumo ao inferno” e “cpf cancelado”. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!