AMEAÇA

Deputado de partido de Bolsonaro responde Lula com uma arma na mão

Político respondeu a um comentário do ex-presidente que diz para a militância ir até a casa de parlamentares buscar apoio político e “incomodar a tranquilidade deles”

Catarina Del Corso
Publicado em 06/04/2022, às 20h40 - Atualizado às 20h57

FacebookTwitterWhatsApp
"Vai lá conversar com a minha esposa, com a minha filha. Vocês serão muito bem-vindos”, ressaltou o deputado em irônia Deputado que ameaçou Lula Homem com arma nas mãos e camisa azul - Reprodução
"Vai lá conversar com a minha esposa, com a minha filha. Vocês serão muito bem-vindos”, ressaltou o deputado em irônia Deputado que ameaçou Lula Homem com arma nas mãos e camisa azul - Reprodução

O deputado Cabo Junio Amaral (PL-MG) do mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro resolveu responder a uma fala do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em tom de ameaça e com uma arma de fogo em mãos.

Conforme informações divulgadas por meio de um vídeo em seu perfil no Instagram, Junio Amaral exibe um dos discursos do pré-candidato à presidência pelo PT, Lula, em que ele fala sobre a militância ir à casa dos parlamentares para buscar apoio político e “incomodar a tranquilidade deles”. A declaração foi realizada por meio de um discurso em ato político da CUT na última segunda-feira (4).

O vídeo, que foi editado pela equipe do parlamentar, traz Lula dizendo “O deputado tem casa. Se a gente mapeasse o endereço de cada deputado e fossem 50 pessoas na casa deles, conversar com a mulher dele, conversar com o filho dele, incomodaria a tranquilidade dele”.

A edição interrompe o discurso para o deputado aparecer respondendo em tom irônico a mensagem junto com uma pistola semiautomática nas mãos.

“Bom, Lula, você não sabe onde eu moro, mas vou lhe explicar. Sou de Contagem, cidade governada pelo PT, inclusive, na região da Ressaca, bairro Cabral. A rua principal ali deve ter de 10 a 15 buracos. Por volta do oitavo buraco, você pega à esquerda. Já é minha rua, que também deve ter de 15 a 20 buracos. Por volta do décimo primeiro, décimo segundo buraco você vai ver a minha casa. Pergunta à Marília (prefeita da cidade) que ela conhece bem as ruas e os buracos do Cabral e pode te orientar. E eu vou esperar vocês lá, tanto sua turma quanto você”, ressaltou

Em seguida, o deputado engata a pistola e novamente em tom irônico abre um sorriso para a câmera e complementa: “Vai lá conversar com a minha esposa, com a minha filha. Vocês serão muito bem-vindos”.

Leia também:

Bora tomar uma? Lula diz que guerra na Ucrânia seria resolvida numa mesa de bar tomando cerveja

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!