Debates iniciam na próxima semana

Costa Norte
Publicado em 19/08/2016, às 17h31 - Atualizado em 23/08/2020, às 15h24

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

*Fotos JCN

Os eleitores poderão conhecer melhor os candidatos a prefeito de Bertioga a partir das 20 horas de quinta-feira, 25. Nesta data, a TV Costa Norte – 48 UHF transmite, ao vivo, o primeiro debate com os prefeituráveis da cidade. Os ouvintes da Rádio Praia FM -106,1 também poderão acompanhar o programa simultaneamente.

A mediação ficará a cargo do diretor-presidente do Sistema Costa Norte, Ribas Zaidan. Serão convidados os candidatos Caio Arias Matheus (PSDB), da coligação Projeto Novo com a Força do Povo; Ideval Gorgônio Primo, o Miranda (PPS), da coligação Unidos por Bertioga; e Kaled Ali El Malat (PSDC).

O programa será dividido em seis blocos, nos quais os candidatos farão perguntas entre si, responderão a questionamentos de profissionais do Sistema Costa Norte e de eleitores. Para isso, os interessados podem enviar questões entre segunda e quarta-feira, dias 22 e 24, por três meios: Whatsapp, no telefone (13) 996661000; no e-mail [email protected]; e pela página do Sistema Costa Norte no Facebook (www.facebook.com/SistemaCostaNorte), no qual haverá postagem própria para as perguntas.

Aos questionamentos dos eleitores será reservado um dos blocos e todos os candidatos responderão às mesmas perguntas. Ao todo, serão selecionadas três perguntas dos eleitores, que deverão ser pertinentes à administração municipal. A escolha das perguntas ocorrerá pelos jornalistas da empresa.

No dia 22 de setembro, no mesmo horário, será o segundo e último debate com os candidatos a prefeito de Bertioga. Ainda, no dia 1 de setembro, também às 20h, será transmitido debate com os prefeituráveis do município vizinho São Sebastião.

Bertioga

Mayumi Kitamura

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!