Inauguração

Colucci lança movimento Ilhabela Viva

Espaço multipartidário aberto à população servirá para reuniões e construção de seu plano de governo, de forma participativa

Eleni Nogueira
Publicado em 10/10/2019, às 13h26 - Atualizado em 23/08/2020, às 20h27

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação
Divulgação

O pré-candidato a prefeito de Ilhabela Antonio Colucci inaugurou, dia 5, a sede do movimento Ilhabela Viva, na rua Pernambuco, 115, bairro Barra Velha. O escritório multipartidário servirá como espaço para  reuniões políticas e construção de seu plano de governo, de forma participativa. 

O evento contou com a participação de mais de 200 pessoas, dentre elas, vereadores de Ilhabela, Nanci Zanato (PPS), Anísio Oliveira (DEM) e o presidente do Legislativo municipal Marquinhos Guti (DEM); e de São Sebastião, Gleivison Gaspar (MDB), Neto  (DEM) e o suplente Tico do Jaraguá (PP).

Participe dos nossos grupos ℹ  http://bit.ly/CNAGORA8  🕵‍♂Informe-se, denuncie!

Antonio Colucci destacou que a data, marca os 365 dias  antes da próxima eleição municipal, em 2020, e que o movimento é contra a atual situação do município: "A cidade está quase morta, na UTI. A população está se queixando da atual situação, com Ilhabela envolvida na corrupção e na bandalheira". 

Ele lembrou que o município tem orçamento para avançar, mas que nos últimos três anos, andou para trás. Como exemplo, citou a saúde: " No meu governo, tivemos a mais alta nota dada pelo IDSUS [Índice de Desempenho do Sistema Único de Saúde], que é o A+, e, atualmente, o valor da nota é C, mesmo com um gasto três vezes maior no setor". 

O pré-candidato informou que realizará debates com a sociedade, sobre temas relevantes, como saneamento, saúde, educação, mobilidade urbana, turismo, segurança pública e geração de emprego e renda. Também adiantou que irá criar um meio de comunicação na internet, a página Ilhabela Viva, onde constará a programação dos debates, por tema.  

O escritório já está aberto para  receber demandas da comunidade, de segunda a sexta-feira, das 10 às 17 horas. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!