encontro regional

Alex Manente marca presença em Itanhaém

Deputado federal participou de encontro do seu partido, Cidadania, na Câmara de Vereadores


Marina Aguiar
Publicado em 24/08/2019, às 07h38 - Atualizado em 23/08/2020, às 20h06

FacebookTwitterWhatsApp

Divulgação
Divulgação


O deputado federal Alex Manente participou, na noite de sexta-feira, 23, de um encontro regional do seu partido, o Cidadania, na cidade de Itanhaém. No evento, foram apresentadas as propostas do novo partido, antigo PPS, e formada a nova executiva municipal.

Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA4 🕵‍♂Informe-se, denuncie!

Manente é de São Bernardo, no Grande ABC, e colabora muito com a cidade do litoral sul de São Paulo. Desde o início do mandato, em 2013, o deputado já destinou aproximadamente R$ 10 milhões em emendas parlamentares para Itanhaém. A mais recente, foi uma verba de R$ 400 mil para saúde e infraestrutura, que será liberada ainda no segundo semestre.



O presidente da Câmara, vereador Hugo di Lallo, assumiu a presidência do partido durante o evento. "Assumo a presidência, no lugar do Zé Renato, buscando contribuir ainda mais com o nosso partido e com a nossa cidade", declarou.

O encontro regional contou ainda com a presença do prefeito de Itanhaém, Marco Aurélio (PSDB) e dos vereadores de Itanhaém e de Peruíbe. A Câmara Municipal de Itanhaém fica na rua João Mariano Ferreira, nº 229, na Vila São Paulo.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!