DEMISSÃO EM MASSA

Warner pode demitir 70% dos funcionários da HBO Max e serviço deve ser descontinuado

Empresa deve criar nova plataforma e unificar conteúdos da HBO Max e da Discovery Plus

Matheus Alves
Publicado em 04/08/2022, às 09h02 - Atualizado às 09h36

FacebookTwitterWhatsApp
Provável novo serviço de streaming estará disponível primeiro na França, segundo site americano - Reprodução/Internet
Provável novo serviço de streaming estará disponível primeiro na França, segundo site americano - Reprodução/Internet

A Warner Bros. Discovery pode demitir cerca de 70% da equipe de desenvolvimento do HBO Max, resultando no fim do serviço por assinatura. A decisão seria tomada por conta de uma total reestruturação no setor de streaming, os executivos da empresa estariam formulando uma nova plataforma que uniria os conteúdos da Warner e da Discovery. As informações foram divulgadas pelo portal norte-americano The Wrap na tarde desta quarta-feira (4).

➥ 𝗦𝗶𝗴𝗮 𝗼 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗡𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗽𝗹𝗮𝘁𝗮𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘀: https://linktr.ee/costanorteoficial

Os rumores ficaram mais intensos após a jornalista independente Grace Randolph reforçar os boatos por meio de sua conta no Twitter e afirmar que o objetivo da Warner é substituir o atual serviço de streaming por outra plataforma.

A jornalista comenta que esse novo serviço não terá HBO e nem Discovery no nome, dando a entender que possuirá um título que não vincule com nenhuma das marcas.

O portal The Wrap afirma que o primeiro país a ter acesso ao novo serviço deve ser a França. As mudanças seriam feitas já nos próximos três meses.

Ainda nesta semana a Warner Bros. Discovery veio a público anunciar o cancelamento oficial do filme da Batgirl e da animação Scoob! Holiday Haunt. Ambos já estavam em processo final de produção e seriam lançados ainda esse ano no HBO Max.

Leia os destaques jornalísticos do dia ➥ https://bit.ly/CNgooglenoticias

Os recentes projetos cancelados pela empresa reforçam os rumores de que o atual serviço da Warner pode estar com seus dias contados.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!