Novo jogo da Santa Monica estará disponível ao público a partir desta quarta-feira (9)
O próximo grande exclusivo da Sony chega nesta quarta-feira (9) ao Playstation 4 e 5, mas a mídia especializada já teve acesso ao game, como foi o caso do youtuber El Analista de Bits, autoridade quando o assunto é análise técnica. O influenciador digital revelou como God of War Ragnarok está rodando nos consoles da antiga e nova geração.
No PS4 Fat e Slim, lançados em 2013 e 2016 respectivamente, o game está rodando a 1080p com 30 fps. Já na versão Pro do console anterior da Sony o jogo tem duas opções gráficas: Modo Performance que roda a resolução entre 1656p e 1080p para atingir os 60fps ou o Modo Qualidade que atinge a resolução de 1440p até 1656p, mas com taxa de quadros fixa nos 30.
Leia também: Dualsense temático de God of War: Ragnarok entra em pré-venda
No atual videogame da Sony o game possui quatro modos: Resolução padrão, que mira os 4K nativos (2160p) e 30fps. Modo resolução extra que atinge 40 fps, mas ativa o 4K dinâmico, onde a qualidade da imagem alterna entre 2160p ou 1800p. Modo performance padrão onde o game roda também em um 4K dinâmico, mas atingindo resolução máxima de 2160p e mínima de 1440p, porém atingindo os 60fps de forma constante. E por fim o modo performance extra, que diminui a resolução para 1440p mas desbloqueia o frame hate para acima de 60, podendo chegar até no máximo 120fps.
As telas de carregamento também é outro aspecto avaliado pelo youtuber El Analista de Bits. No Playstation 4 Fat e Slim o game demora até 35.93 segundos para iniciar, enquanto no PS4 Pro a espera é de 30.83 segundos. No PS5 o jogo demora incríveis 10.16 segundos para começar a ser jogado, isso graças ao poder do SSD.
God of War Ragnarok será lançado nesta quarta-feira (9) para todas as versões de PS4 e PS5.
Comentários