MARVEL

Último episódio de Mulher-Hulk conta com muitas surpresas

Demolidor de Charlie Cox reaparece no nono capítulo da série

Matheus Alves
Publicado em 13/10/2022, às 08h52 - Atualizado às 09h39

FacebookTwitterWhatsApp
Jennifer Walters quebra definitivamente a quarta parede no último episódio de Mulher-Hulk - Reprodução/Internet
Jennifer Walters quebra definitivamente a quarta parede no último episódio de Mulher-Hulk - Reprodução/Internet

A Marvel Studios disponibilizou nesta quinta-feira (13) em seu serviço por assinatura, Disney Plus, o último episódio de Mulher-Hulk, que apresentou diversas surpresas aos fãs, incluindo a volta do Demolidor interpretado por Charlie Cox e a introdução do filho de Bruce Banner, novo super-herói que poderá compor a nova equipe dos Vingadores.

De quem é essa série”, título do último capítulo, com duração de 35 minutos, é um dos episódios que mais quebra a quarta parede, termo utilizado para explicar quando um personagem interage com o espectador consciente de que faz parte de uma obra fictícia.

Jennifer Walters, interpretada pela atriz Tatiana Maslany, quebra a quarta parede na metade do episódio ao se sentir insatisfeita com o desenrolar do episódio. É então que ela decide ir até os roteiristas de sua série e questioná-los. A personagem chega a conversar com uma versão robô de Kevin Feige, responsável pela Marvel Studios. Jennifer chega a fazer uma referência aos X-Men.

Posteriormente temos a volta repentina de Matt Murdock, o Demolidor, que aparece apenas para ter um final feliz com a Mulher-Hulk, formando um par romântico com a personagem.

Nos últimos minutos do episódio, Bruce Banner retorna e apresenta pela primeira vez seu filho, Skaar. O novo super-herói nasceu enquanto Hulk visitou Sakaar, planeta apresentado em Thor; Ragnarok.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!