REFERÊNCIA MORTAL

Música de Katy Perry faz referência ao serial killer Jeffrey Dahmer

Dahmer esteve em evidência recentemente pela série produzida pela Netflix, protagonizada pelo ator Evan Peters

Matheus Alves
Publicado em 27/09/2022, às 15h28 - Atualizado às 16h09

FacebookTwitterWhatsApp
O cantor Juicy J descreve a personagem interpretada por Katy Perry como agressiva, ao ponto de “comer corações como Jeffrey Dahmer” - Reprodução/Internet
O cantor Juicy J descreve a personagem interpretada por Katy Perry como agressiva, ao ponto de “comer corações como Jeffrey Dahmer” - Reprodução/Internet

Lançada em 2013 como parte do álbum Prism, a música Dark Horse, da cantora Katy Perry, ganhou os holofotes das redes sociais após fãs descobrirem uma referência “macabra” em um trecho da trilha sonora. Na parte em que o rapper Juicy J canta é feita uma citação ao famoso serial killer Jeffrey Dahmer, conhecido mundialmente por assassinar e comer cerca de 17 pessoas em Wisconsin, nos Estados Unidos, entre o final dos anos 70 e início dos 90.

No videoclipe de Dark Horse, disponível no Youtube, a partir dos 2 minutos e 23 segundos, Juicy J descreve a personagem interpretada por Katy Perry como agressiva, ao ponto de “comer corações como Jeffrey Dahmer”.

Jeffrey Dahmer esteve em evidência recentemente graças à série Dahmer: Um Canibal Americano, produzida pela Netflix, lançada em 21 de setembro deste ano. A série é composta por dez episódios com cerca de 40 a 60 minutos cada. A Netflix também lançará em 7 de outubro um documentário revelando os segredos de um dos serial killers mais famosos dos Estados Unidos.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!