PROBLEMAS MENTAIS

Ezra Miller pede desculpas após polêmicas: “Estou passando por uma crise intensa”

Ator chegou a agredir duas mulheres, furtar objetos de um supermercado e ser investigado pelo desaparecimento de uma mãe e três crianças

Matheus Alves
Publicado em 16/08/2022, às 09h52 - Atualizado às 10h58

FacebookTwitterWhatsApp
Ezra Miller chegou a ser preso duas vezes somente esse ano - Reprodução/Internet
Ezra Miller chegou a ser preso duas vezes somente esse ano - Reprodução/Internet

Ezra Miller, conhecido por interpretar o Flash no filme Liga da Justiça, veio a público pedir desculpas pelas polêmicas que se envolveu nos últimos anos, e afirma que está buscando por ajuda profissional para “voltar a um estágio saudável e seguro”. A informação foi divulgada no portal norte-americano The Hollywood Repórter por meio de uma nota enviada pelo próprio ator.

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp  ➥  https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

Em 2020 ele chegou a agredir uma mulher na Islândia, derrubando-a no chão e enforcando-a. Nesse ano ele chegou a ser preso em duas ocasiões no Havaí: na primeira por conduta desordeira e assédio e na segunda, também por agressão. O ator chegou a arremessar uma cadeira no rosto de uma mulher. Mais recentemente Miller foi investigado pela polícia americana por estar supostamente envolvido no desaparecimento de uma mãe e três crianças.

Em nota, Ezra afirmou que está passando por um “período de crise intensa”, e compreende que está sofrendo de “questões complexas de saúde mental”. Ele ainda afirma que começou um tratamento contínuo para resolver o problema.

➥ 𝗦𝗶𝗴𝗮 𝗼 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗡𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗽𝗹𝗮𝘁𝗮𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘀: https://linktr.ee/costanorteoficial

“Estou comprometido a fazer o necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida”, declarou o ator.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!