É TÃO RUIM ASSIM?

Com Cleopatra negra, nova série da Netflix é detonada pela crítica

A nova produção do serviço por assinatura se tornou uma das piores séries da empresa

Da redação
Publicado em 13/05/2023, às 08h54 - Atualizado às 08h54

FacebookTwitterWhatsApp
Segundo a opinião de mais de 500 pessoas, a minissérie é uma das piores da história da Netflix, com apenas 1% de aprovação - Reprodução/Internet
Segundo a opinião de mais de 500 pessoas, a minissérie é uma das piores da história da Netflix, com apenas 1% de aprovação - Reprodução/Internet

A nova série da Netflix, Rainha Cleopatra, se tornou uma das mais mal avaliadas na história da empresa. Atualmente a produção conta com cerca de 14% de aprovação por parte dos críticos e apenas 1% segundo o público (dados retirados do agregador de notas Rotten Tomatoes).

Segundo a opinião de mais de 500 pessoas, a minissérie é uma das piores da história da Netflix, com apenas 1% de aprovação (Reprodução/Internet)

A minissérie, baseada na vida de uma das personagens históricas mais conhecidas do mundo, foi adicionada na última quarta-feira (10) ao catálogo do serviço por assinatura, porém, a produção gerou debates nas redes sociais a respeito do tom de pele da personagem principal, que aqui é interpretada pela atriz negra Adele james.

A mais nova obra da Netflix tem o objetivo de recontar de forma historicamente apurada a vida polêmica de Cleopatra, e como ela lutou para proteger sua família e legado. Tudo isso é feito por meio de depoimento de especialistas.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!