PRIME DAY

Bug da Amazon: internautas pedem por produtos de graça

Em janeiro os clientes perceberam um erro no sistema que possibilitou uso abusivo de cupons de descontos

Matheus Alves
Publicado em 12/07/2022, às 14h22 - Atualizado às 14h48

FacebookTwitterWhatsApp
O Prime Day ocorre a partir desta terça-feira (12) e trará ofertas por 48hrs - Reprodução/Internet
O Prime Day ocorre a partir desta terça-feira (12) e trará ofertas por 48hrs - Reprodução/Internet

A Amazon realiza a partir desta terça-feira (12) o Prime Day, 48 horas de promoções e frete grátis em diversos setores da empresa, incluindo games, acessórios tecnológicos, livros e muito mais. Para usufruir das ofertas é necessário ser assinante Prime.

Em janeiro desse ano os clientes perceberam um erro no sistema da loja que possibilitou o uso abusivo de cupons de descontos. Houve relatos de usuários conseguirem descontos de até R$ 400,00, em muitos casos produtos saindo de graça.

Em nota, a empresa confirmou o erro em sua plataforma de vendas e disse que “houve um problema no site que foi rapidamente corrigido”. A Amazon ainda declarou que entraria em contato com os clientes “afetados pelo problema”.

𝗙𝗶𝗾𝘂𝗲 𝗯𝗲𝗺 𝗶𝗻𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝗱𝗼, 𝗳𝗮𝗰̧𝗮 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗲 𝗱𝗼 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗴𝗿𝘂𝗽𝗼 𝗻𝗼 𝗪𝗵𝗮𝘁𝘀𝗔𝗽𝗽 ➥ https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

No Twitter os usuários clamam por um “retorno do bug” (termo utilizado para se referir a erros envolvendo tecnologia). A hashtag Amazon ficou no topo dos assuntos mais comentados na rede social por horas, somando mais de 1,5 milhão de comentários.

Vários clientes da Amazon reclamaram dos pequenos descontos oferecidos pela empresa. Inclusive alguns afirmam que houve aumento de preço, ao invés de redução.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!