O longa-metragem foi lançado em 15 de junho e desde sua estreia arrecadou 210 milhões de dólares
O novo filme do Flash, um dos personagens mais famosos da DC Comics, continua sendo um enorme prejuízo para os cofres da Warner Bros. De acordo com o portal norte-americano Fandom Wire, o longa-metragem do velocista mais rápido do mundo teve o custo de produção de US$ 220 milhões, com mais US$ 110 milhões gastos em materiais para o marketing. Até este domingo (25), o filme conseguiu arrecadar apenas US$ 210 milhões.
The Flash estreou em 15 de junho e já passou do seu segundo final de semana, período em que a maior parte dos longas mais lucram. Segundo o portal Box Office Mojo, conhecido por divulgar os números da bilheteria dos filmes, o novo trabalho de Ezra Miller ficou em segundo lugar no ranking, atrás de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso.
Em Flash, acompanhamos o super-herói Barry Allen, que após tentar voltar no tempo e salvar a vida de sua mãe, acaba gerando um paradoxo temporal e alterando o universo em que vive.
O novo filme baseado no universo da DC Comics ainda está disponível no cinema mais perto de sua casa.
Comentários