Negócios

Consórcio Bancorbrás simplifica documentação exigida para liberação do crédito

Novo processo irá facilitar a aquisição no consórcio de imóveis

DINO
Publicado em 28/01/2022, às 10h45 - Atualizado às 10h49

FacebookTwitterWhatsApp
DINO
DINO

O Consórcio Nacional Bancorbrás reformulou o processo de aquisição de bem imóvel. Agora a liberação do crédito para os consorciados contemplados, seja por sorteio ou por lance, passa a ocorrer de forma mais ágil, com poucos documentos exigidos.

Segundo José Climério Silva Souza, Diretor-Executivo do Consórcio Nacional Bancorbrás, a flexibilização dos documentos solicitados irá agilizar o processo e proporcionar ao cliente a realização do sonho do imóvel próprio em um menor tempo. "Essa iniciativa nos permitirá atender mais clientes, com mais agilidade, facilitando a vida daqueles que optaram pelo consórcio para adquirir um imóvel", afirma. Além dessa otimização promovida pela Bancorbrás Consórcios, seus clientes contam também com a alternativa de assinatura eletrônica de escrituras, disponibilizada por diversos cartórios de notas.

Ao ser contemplado em um consórcio de imóvel o cliente pode utilizar a carta de crédito para comprar ou reformar um imóvel residencial ou comercial ou para adquirir um terreno e tirar do papel a construção da tão sonhada casa ou sede própria da empresa. Além disso, é possível utilizar o consórcio para quitação de financiamento imobiliário e substituir prestações com juros indigestos por parcelas menores e sem juros, e também usar o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para complementar o valor do crédito na aquisição ou construção e ainda, pagar parcelas ou amortizar e até quitar o saldo devedor do consórcio, após a compra do imóvel.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!