Democracia

'STF jamais faltará à defesa da liberdade de imprensa', afirma Toffoli

O presidente do STF esteve presente no lançamento dos canais da CNN Brasil


Pedro Caramuru e André Ítalo Rocha/ Agência Estado
Publicado em 10/03/2020, às 06h55 - Atualizado em 23/08/2020, às 22h12

FacebookTwitterWhatsApp

Marcelo Camargo/Agência Brasil
Marcelo Camargo/Agência Brasil


O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, afirmou na noite desta segunda-feira, 9, que a Suprema Corte "jamais faltou e não faltará à defesa da liberdade de expressão e da liberdade de imprensa".

Participe dos nossos grupos ℹ  https://bit.ly/2wamGr9  🕵‍♂Informe-se, denuncie!

Toffoli participou da cerimônia de lançamento do canal de notícias CNN Brasil. Estiveram presentes também os governadores de São Paulo, João Doria (PSDB), do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), e do Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), além dos presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado (DEM-AP), Davi Alcolumbre, do presidente em exercício, Hamilton Mourão, e da recém-empossada secretária de Cultura, Regina Duarte.



Em referência à ditadura militar, Toffoli afirmou que a "liberdade de expressão é um pilar do Estado Democrático de Direito, um dos legados da Constituição de 1988, que sucede um capítulo triste de nossa história".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!