Do Litoral Paulista, até esta sexta-feira (13), Santos e Itanhaém já haviam confirmado a participação. Mas na cidade santista, a ação foi antecipada para o próximo sábado (21), às 11h, na Praça da Independência. Já em Itanhaém, a manifestação acontecerá mesmo às 10h do domingo (22), na av. Jaime de Castro.
Pacífica
Conforme os organizadores, a manifestação será pacífica e entre as reivindicações a serem feitas na ocasião está a penalização correta e efetiva para quem comete crueldades e maus tratos aos animais. “Os animais pedem justiça! A lei atual é branda e não pune devidamente quem comete crimes contra animais. Esta manifestação é o início de uma série de ações para uma penalização correta contra a crueldade aos animais”, asseguram.
Abaixo assinado
Uma petição oficial do movimento (abaixo assinado) também será elaborada. O objetivo é coletar 1,5 milhão de assinaturas em todo o país. Para assiná-la, basta cadastrar o e-mail no site www.crueldadenuncamais.com.br e aguardar o contato. Mais informações pelo e-mail: [email protected]
Comentários