INUSITADO

Policial militar faz oração em mulher apreendida que se diz ‘endemoniada’

Autoridades precisaram algema-la, pois, de acordo com eles, ela estava agressiva

Da redação
Publicado em 09/06/2022, às 22h10 - Atualizado às 22h12

FacebookTwitterWhatsApp
A PM foi chamada pelo marido da mulher que não conseguiu "contê-la" e afirmou que ela estava desesperada Policial orando Policial orando na cabeça da mulher - Divulgação
A PM foi chamada pelo marido da mulher que não conseguiu "contê-la" e afirmou que ela estava desesperada Policial orando Policial orando na cabeça da mulher - Divulgação

Um policial militar de Cáceres (MT) fez uma oração em uma mulher apreendida após ela dizer que estava ‘endemoniada’. De acordo com as autoridades, o marido dela chamou as autoridades, pois, ela teria se trancado com uma faca e ameaçando se suicidar.

Conforme informações da PM, a oração do policial foi uma atitude espontânea do profissional para acalmá-la. 

Leia também: Operação Comboio continua em vigor no SAI

"Vem Espírito Santo, vem meu pai, vem, age. Vem e leve para as trevas todo esse mal, Espírito Santo. Leva embora e me usa, meu pai", disse o policial em registro gravado na delegacia da cidade.

A mulher estava se debatendo no momento e após durante a operação, ela que estava algemada, cai no chão e se acalma. Segundo a Polícia Militar de Mato Grosso, ela foi algemada devido a sua agressividade e foi liberada pela polícia logo que se acalmou.

As imagens circularam nas redes sociais e os envolvidos precisaram se explicar. Autoridades ressaltaram que o policial não causou nenhum mal à mulher e que não há orientação aos policiais nesse sentido (da oração).

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!