TÁ AMARRADO

Mulher leva homem amarrado para tomar vacina; VÍDEO

Vídeo com homem amarrado em posto de saúde de Alagoas viralizou nas redes sociais. História que se espalhou era de que homem é negacionista obrigado a se vacinar pela esposa. No entanto, envolvidos afirmam que história verdadeira é outra

Da redação
Publicado em 03/02/2022, às 09h40 - Atualizado às 14h20

FacebookTwitterWhatsApp
Homem amarrado enquanto aguarda vacina. Brincadeira, afirmou mulher Mulher leva homem amarrado para tomar vacina; VÍDEO Homem amarrado em fila de posto de saúde segurado por mulher - Imagem: Reprodução
Homem amarrado enquanto aguarda vacina. Brincadeira, afirmou mulher Mulher leva homem amarrado para tomar vacina; VÍDEO Homem amarrado em fila de posto de saúde segurado por mulher - Imagem: Reprodução

Uma mulher levou um homem amarrado para tomar a vacina contra a covid-19 a um posto de saúde em Alagoas. O vídeo da estranha cena, gravado em um posto de saúde da Região Metropolitana de Maceió, viralizou nas redes sociais nesta semana, com milhões de visualizações.

Nas imagens (assista abaixo), gravadas na última quinta-feira (27) na Unidade de Saúde Benedito Lopes, em Rio Largo, o homem aguarda resignado no banco do posto com o tronco e o punho amarrados.

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/CNnoticiasdetodolitoral 📲

Enquanto isso, a mulher, de pé na frente dele, segura a corda. Para completar, surpresa com a cena, outra mulher que não aparece no vídeo narra: "O homem veio amarrado, minha gente, para tomar a vacina. Pelo amor de Deus".

De início, propalou-se nas redes sociais que o homem seria um negacionista obrigado por sua esposa a se vacinar. No entanto, os envolvidos se pronunciaram e negaram tal versão.

Ana Maria Andrade, de 66 anos, afirmou que o vídeo foi uma brincadeira elaborada por ela, em comum acordo com seu amigo Cícero Sabino, de 47, que tem fobia de vacinas. Ambos, disse ela, são colegas de trabalho na Associação de Moradores do Loteamento Asa dos Ventos (Amav).

Como o amigo tem medo de vacinas, Ana disse que encontrou na brincadeira uma forma de deixá-lo mais tranquilo. A brincadeira deu certo. O homem foi vacinado. Ela negou que ele seja negacionista da vacina, como também se propalou.

Ana afirmou que não esperava a repercussão do vídeo, que começou assim que ela chegou em casa. Casada, ela afirma que contou a história ao marido, que também se divertiu com a situação.

Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Nortehttps://bit.ly/newslettercostanorte& leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!