PRIORIDADES...

Mulher come durante assalto enquanto companheiro foge desesperadamente; VÍDEO

Assalto em restaurante virou meme ao flagrar vítima comendo e o companheiro fugindo durante a ação criminosa

Da redação
Publicado em 03/11/2021, às 10h15 - Atualizado às 12h26

FacebookTwitterWhatsApp
Mulher come durante assalto enquanto companheiro foge desesperadamente Mulher come durante assalto enquanto companheiro foge desesperadamente; VÍDEO - Imagens: Reprodução/Metrópoles
Mulher come durante assalto enquanto companheiro foge desesperadamente Mulher come durante assalto enquanto companheiro foge desesperadamente; VÍDEO - Imagens: Reprodução/Metrópoles

Um assalto a lanchonete viralizou nos últimos dias após câmeras de monitoramento do estabelecimento flagrarem toda a sequência de horror que um casal passou ao serem assaltados enquanto comiam.

A frase “juntos até que a morte nos separe” não foi bem aplicada nessa situação, pois o homem fugiu do assalto deixado a companheira na mesa sozinha.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/NoticiasLitoral2E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

O assalto aconteceu em uma lanchonete do Rio de Janeiro e as imagens deram o que falar após serem divulgadas.

A cena mostra um casal sentado à mesa comendo, quando dois homens, possivelmente armados, chegam no local e anunciam o assalto. O homem que acompanha a mulher sai correndo, deixando a mulher para trás e sozinha.

O que mais chamou a atenção dos internautas foi a calma da mulher abandonada. Se a frase “juntos até que a morte nos separe” não foi cumprida pelo companheiro, a frase “uma mulher alimentada não quer guerra com ninguém” foi muito bem cumprida pela moça do vídeo.

Mesmo sendo deixada para trás, ela mantém a calma ao entregar o celular e a chave da moto do namorado aos bandidos e bem plenamente a namorada abandonada continua comendo o que parece ser um pedaço de pizza. Ao final do vídeo, a vítima ainda oferece o capacete e volta a comer.

Veja o vídeo: 

Nos comentários do vídeo os internautas 'caíram' na graça e não pouparam piadas ao comentar o ocorrido: "Pela calma e tranquilidade dessa moça, certeza que o celular que ela entregou era do namorado”, disse uma internauta.

Um outro comentário retrata o trauma que um assalto pode causar. “Queria ter a calma dessa mulher. Eu fui assaltada e estou apavorada até hoje. Ando olhando para os lados, entro em pânico na hora de sair de casa, está demorando para eu voltar ao normal”, comentou uma vítima de assalto.

Embora o caso seja cômico, não deixa de ser algo sério, o assalto a mão armada está crescendo dia após dia. A polícia orienta a não reagir a assaltos e uma equipe policial deve ser acionada imediatamente por meio do 190.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!