POLÍTICA

Frota ameaça: "Se eu for à CPI das Fake News, levarei um belo material"

Deputado federal acusou Bolsonaro de ter milícia digital debaixo de seu gabinete

Da Redação
Publicado em 26/09/2019, às 14h52 - Atualizado em 23/08/2020, às 20h20

FacebookTwitterWhatsApp
Michel Jesus/Câmara dos Deputados
Michel Jesus/Câmara dos Deputados

Durante sessão deliberativa ordinária da Câmara de Deputados de terça-feira, 24, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) ameaçou o presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) de ter uma milícia digital instalada em uma sala abaixo do seu gabinete no Palácio do Planalto, em Brasília.

Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA8 🕵‍♂Informe-se, denuncie!

Em sua fala, Frota alegou que existe uma perfil no Twitter que vive promovendo linchamentos de senadores, deputados e secretário. Em seguida afirmou: "Nós sabemos que fazem parte dessa milícia digital que está instalada no Palácio abaixo da sala do presidente Jair Bolsonaro. Então estou aqui pra dizer que se for convocado para a CPI das Fake News, eu já estou preparando um vasto material para que a gente possa sair dessa CPI extremamente vitorioso", declarou.

Se eu for convocado para a CPI das FAKE NEWS, irei com um belo material! Já passou da hora de acabar com essas milícias virtuais 👊🏼 pic.twitter.com/AFlLvBCmrY

— Alexandre Frota (@alefrota77) 24 de setembro de 2019

No dia 6 de setembro, Frota ameaçou revelar o local onde está instalada a base da 'milícia virtual do Bolsonarismo' e chegou a postar fotos de jornalistas que poderiam estar envolvidos no suposto esquema. Na postagem ele ameaçava: "Ainda vou descobrir onde está montada a Base (eu já sei que é em Brasília.)", publicou.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!