DEU RUIM

Entre tapas e socos mulheres brigam por assento em avião da Gol | ASSISTA

Avião saia de Salvador e tinha como destino a capital paulista; briga por assento na janela teria sido o estopim para a confusão generalizada

Da redeção
Publicado em 03/02/2023, às 16h58 - Atualizado às 17h17

FacebookTwitterWhatsApp
As protagonistas das cenas de agressão foram desembarcadas e não seguiram viagem Briga em avião - Reprodução Twitter
As protagonistas das cenas de agressão foram desembarcadas e não seguiram viagem Briga em avião - Reprodução Twitter

Ontem (2), uma briga envolveu passageiros de um voo da Gol que ia de Salvador para o aeroporto de Congonhas em São Paulo. A confusão aconteceu antes da decolagem, segundo a companhia aérea. O voo – de número G3 1659 – acabou atrasando cerca de 1 hora. As informações são da CNN Brasil.

Vídeos que circulam na internet mostram mulheres trocando tapas, xingamentos e puxando os cabelos uma da outra. Algumas pessoas tentam separar a confusão sem sucesso. Os comissários de bordo intervêm e, mesmo com a ajuda de outros passageiros, não conseguem controlar a briga.

Uma delas chegou a saltar sobre a poltrona para atingir outra passageira. Os envolvidos seriam de duas famílias numerosas que não se conheciam e apenas compartilhavam o voo. A confusão teria começado após uma passageira solicitar que a outra cedesse seu lugar na janela, pois estava acompanhada de uma criança com necessidades especiais.

Nas redes sociais, as pessoas confirmam a versão sobre o pedido. No entanto, após ter concordado e ocupado outro assento, a mulher ligou para o marido reclamando da situação com um xingamento. A irmã da criança teria ouvido e dado início à briga.

Em nota, a companhia aérea afirmou que “as pessoas envolvidas que protagonizaram a cena de agressão foram desembarcadas e não seguiram viagem” e que “lamenta todo ato de violência e reforça que as ações realizadas pela equipe de tripulantes foram tomadas com foco na segurança”.

A companhia aérea não confirmou o motivo que provocou a briga generalizada e não deu informações sobre a identidade dos envolvidos.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!