PERIGO IMINENTE

Criança de 2 anos morre afogada em piscina inflável

Menina ficou sozinha na área externa da residência por alguns minutos

Da redação
Publicado em 20/01/2022, às 15h52 - Atualizado às 16h22

FacebookTwitterWhatsApp
Menina ficou sozinha na área externa da residência por alguns minutos Perigo iminente - Reprodução internet - imagem ilustrativa
Menina ficou sozinha na área externa da residência por alguns minutos Perigo iminente - Reprodução internet - imagem ilustrativa

A notícia da trágica morte de uma criança de dois anos por afogamento em uma piscina, na quarta-feira (19), comoveu toda a cidade de Vespasiano, em Minas Gerais. Evelin Eduarda foi encontrada sem vida dentro de uma piscina de mil litros.

A criança estava brincando com a mãe, no lado externo da casa, onde havia uma piscina inflável. Segundo informou o portal R7, o filho de oito meses, chorou no interior da residência e a mãe teria corrido para ver o que era e quando retornou, a filha estava desacordada dentro da piscina.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CNlitoralconectado2

E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

A Polícia Militar (PM) confirmou o caso à imprensa e disse que a mulher pegou a criança, e saiu para a rua, pedindo socorro.

Um motorista parou o carro e levou a mulher e a criança para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima. A criança, no entanto, a menina deu entrada na unidade já sem vida.

Ainda de acordo com a PM, a mãe estava inconformada, chorando muito. Ela contou a equipe policial que tinha ido socorrer o filho mais novo e quando chegou ao berço, a bolsa de colostomia estava cheia e foi preciso trocá-la e minutos depois retornou para a área externa da residência, quando se deparou com a filha desmaiada na piscina.

Com informações do Portal R7

Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte

➥ https://bit.ly/newslettercostanorte& leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!