SINCERIDADE ACIMA DE TUDO

Tutores advertem que cão é “bonitinho, mas ordinário” e imagens viralizam

A carinha de anjo de “Zero” engana bem quem passa pela calçada da residência de um casal em Uberaba, em Minas Gerais

Da redação
Publicado em 13/06/2022, às 10h38 - Atualizado às 11h18

FacebookTwitterWhatsApp
Quem vê Zero pensa que ele é um doce. Ledo engano Tutores advertem que cão é “bonitinho, mas ordinário” e imagens viralizam Cachorro "Zero" ao lado de placa que explica que ele é "bonitinho, mas ordinário" - Reprodução/Redes Sociais
Quem vê Zero pensa que ele é um doce. Ledo engano Tutores advertem que cão é “bonitinho, mas ordinário” e imagens viralizam Cachorro "Zero" ao lado de placa que explica que ele é "bonitinho, mas ordinário" - Reprodução/Redes Sociais

Cada um sabe bem o filho que tem, mesmo que esse “filho” possua quatro patas. E, os tutores de um cãozinho em Uberaba, em Minas Gerais, resolveram, de forma criativa, avisar aos transeuntes que o “filho peludo” engana bem, com sua carinha de anjo.

Leia os destaques jornalísticos do dia  ➥ https://bit.ly/CNgooglenoticias

O casal Tamiris de Paula Borges, 31, e seu noivo, Thiago Francisco de Morais, de 36, resolveram colocar uma placa em frente de casa avisando da verdadeira índole do cachorro deles, o “Zero”: "Cuidado cão bravo! É sério! Ele é bonitinho, mas é ordinário", diz o divertido aviso.

Não demorou para que a imagem de “Zero” ao lado da placa contando sobre seus “podres” viralizasse na web.

Gosta dos bichinhos? A gente também. Saiba mais sobre as espécies na nossa seção Mundo Animal

Segundo o que contou Tamiris ao Portal UOL, Zero nunca chegou a morder ninguém, mas possui um temperamento um tanto agressivo. Por conta disso, resolveu, junto com Thiago, redobrar os cuidados, já que alguns pedestres costumam passar rente ao portão de sua casa. 

Tamiris também contou um pouco sobre a emocionante história de Zero. 

O cãozinho, que tem 4 anos de idade, foi adotado quando Tamiris foi até uma loja de rações e viu o cachorro em uma gaiola, disponível para adoção. Ela tinha ido até o local para comprar produtos para doar a uma entidade que cuida de animais abandonados.

Ela também confidenciou que se assustou com o tamanho que Zero ficou, já que imaginava que ele não ia crescer muito: “Ele parece hoje um pônei”.

Logo após adotar Zero, Tamiris descobriu que tinha câncer no sistema linfático e teve que ficar em isolamento. Por isso, Zero teve que ser cuidado pelos pais dela e cresceu sem muito contato com as pessoas. Ela crê que, por esse motivo, o cãozinho desenvolveu um comportamento protetor. 

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp  ➥  Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp  ➥  https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

📲

O sucesso da placa tem sido tamanho que pessoas estão até passando em frente à residência do casal só para vê-la. Os tutores de Zero também pensam em criar um perfil no Instagram dedicado exclusivamente ao temperamental peludinho. 

Leia também: Vídeo: Homem é vítima de “gangue dos gatinhos” nos EUA

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!