Quatro dias depois do ataque, na tentativa de criar amizade com o animal de temperamento forte, Siobhán ofertou um banquete, com repolho, alface e pepino, porém a ave pisoteou a comida
Uma mulher foi mantida refém por um cisne e gravou toda a situação. A moradora, Siobhám, reside em Glasgow, no Reino Unido, e viralizou nas redes sociais ao relatar que a própria vida era uma piada, pois foi intimidada por um cisne.
Na legenda do vídeo, em que mostra o agressivo animal, a mulher explica: “Minha vida é uma piada”. O registro foi feito no dia 18 de fevereiro e conta com mais de 140.000 visualizações.
Na gravação, é possível observar o cisne parado em frente à porta da casa de Siobhán, bicando o vidro do carro, espreitando pelo jardim e até invadindo a residência. “Qual é o seu problema, sujeito? Vai ficar aí parado na porta como se fosse normal?", indaga a vítima da perseguição, que é personal trainer e mãe de dois filhos.
Os cisnes são comuns na região, pois vivem em um lago do outro lado da via em que a instrutora fitness mora, além de ser uma espécie protegida pelo governo.
Quatro dias depois, na tentativa de criar amizade com o animal de temperamento forte, Siobhán ofertou um banquete, com repolho, alface e pepino, porém a ave pisoteou a comida.
Comentários