FOFURA

Hotel “contrata” gato de rua como recepcionista

Fifo, além de recepcionista, é “gato-propaganda” do estabelecimento e já possui até perfil no Instagram

Esther Zancan
Publicado em 13/04/2022, às 09h48 - Atualizado às 10h01

FacebookTwitterWhatsApp
Fifo tira sonecas durante o expediente Hotel “contrata” gato de rua como recepcionista Gato Fifo dormindo em mesa e em poltrona - Reprodução/Instagram
Fifo tira sonecas durante o expediente Hotel “contrata” gato de rua como recepcionista Gato Fifo dormindo em mesa e em poltrona - Reprodução/Instagram

Um hotel localizado em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, possui um recepcionista pra lá de fofo: Fifo, um ex-gato de rua, que foi “contratado” para a função há três anos.

Segundo o proprietário do hotel, Fifo chegou ao estabelecimento debilitado e assustado. Os funcionários do hotel não pensaram duas vezes e acolheram o gatinho, que logo assumiu a função de “recepcionista”.

Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte ➥https://bit.ly/newslettercostanorte& leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Mas Fifo não é apenas mais um funcionário. Ele virou uma estrela e “gato-propaganda" do hotel. E, como é comum no mundo dos famosos, ele teve até um momento de “estrelismo”: se negou a usar o crachá confeccionado para ele.

“Ele ficou bravo, ficou uma semana desaparecido e tivemos que tirar dele”, disse Juan Alessandro Hernandez Dibo, sócio-proprietário do hotel, ao portal “Campo Grande News”, sobre o episódio do crachá.

Fifo costuma tirar suas sonequinhas em pleno expediente e às vistas dos hóspedes, como em cima do piano e do sofá. No perfil do Instagram dedicado especialmente ao bichano é possível ver diversos desses flagrantes.

Fifo tira sonecas durante o expediente Hotel “contrata” gato de rua como recepcionista Gato Fifo dormindo em mesa e em poltrona (Reprodução/Instagram)

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApphttps://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

Falando em Instagram, muitos hóspedes chegam a tirar fotos de Fifo e marcá-lo na rede social. Os clientes mais assíduos do estabelecimento chegam a perguntar pelo peludo quando chegam. 

O hotel tem 58 anos de existência na cidade sul-matogrossense. E Fifo não foi o primeiro felino a ser adotado pela equipe, ele foi o segundo. Um exemplo a ser seguido por outros comércios. 

Gosta dos bichinhos? A gente também. Saiba mais sobre as espécies na nossa seção Mundo Animal

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!