COVARDIA GRAVADA

Delegado Bruno Lima confronta ‘machão’ que batia em animais e web comemora

Bruno Lima ainda comentou que o agressor era ‘machão’, mas ao ver o delegado, de prontidão negou os atos cruéis com medo

Amanda Oliver
Publicado em 10/03/2022, às 17h00 - Atualizado às 19h47

FacebookTwitterWhatsApp
Delegado Bruno Lima resgate três cães - @del.brunolima
Delegado Bruno Lima resgate três cães - @del.brunolima

O delegado Bruno Lima, Deputado Estadual do Estado de São Paulo e forte ativista em proteção aos animais, compartilhou em suas redes sociais um confronto contra um homem que batia em três cães.

O vídeo foi publicado no dia 25 de fevereiro, e recebeu mais de 110 mil visualizações e 112 mil curtidas. Bruno Lima ainda comenta que o agressor era ‘machão’, mas ao ver o Deputado, de prontidão negou os atos cruéis com medo.

“Ao chegarmos no local, o 'machão' negou inúmeras vezes os seus atos cruéis, mas com a gente não tem vez! Não vamos para o resgate para conversar e nem na incerteza do ocorrido”, comentou na publicação do vídeo

De acordo com Bruno Lima, o antigo tutor dos animais ‘descontava’ as frustações agredindo-os. Toda a agressão foi gravada, documentada e enviada para as autoridades graças aos vizinhos, que não suportaram conviver com os gritos dos cães.

O agressor irá responder pelo crime, e poderá pegar até quatro anos de prisão. Os animais foram resgatados e enviados para a Organização Não Governamental (ONG) Pata Sem Dono, localizada em Vinhedo, São Paulo.

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➥ https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

Diversos internautas comemoraram a intervenção do Delegado e comentaram felicitações na publicação: “Eu adoro que vocês tratam eles como merecem mesmo”, comentou Mariana, “Tolerância zero para esse tipo de indivíduo”, comentou outro internauta.

Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte ➥ https://bit.ly/newslettercostanorte & leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!