ATO DE AMOR

Papa Francisco faz apelo por vacinação

Chefe da Igreja Católica afirmou que cabe a cada um contribuir para acabar com a pandemia de covid-19


EBC Internacional
Publicado em 18/08/2021, às 10h16 - Atualizado às 10h56

FacebookTwitterWhatsApp

© REUTERS / Remo Casilli/Direitos reservados - © REUTERS / Remo Casilli/Direitos reservados
© REUTERS / Remo Casilli/Direitos reservados - © REUTERS / Remo Casilli/Direitos reservados


O papa Francisco disse hoje (18) que quem se vacina contra a covid-19 demonstra um "ato de amor" para com os mais frágeis.

O chefe da Igreja Católica afirmou que cabe a cada um contribuir para acabar com a pandemia de covid-19, e que essa contribuição começa com a vacinação.

As declarações do papa foram feitas em mensagem dirigida aos representantes da Igreja Católica na América Latina, no momento em que o número de infecções aumenta em países do centro e do sul do Continente Americano.



Vacinem-se! É o slogan lançado pelo papa, numa campanha que junta arcebispos e cardeais do Continente Americano com a mensagem de que as vacinas são seguras e uma ferramenta fundamental para conter o avanço do novo coronavírus.

Fonte: EBC Internacional

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!