NAVIO DE MILHÕES

Navio carregado de porsches e lamborguinis é consumido por chamas; 22 homens são resgatados | VÍDEO

Um e-mail do setor de operações da Volkswagen nos EUA revelou que haviam cerca de 3.965 veículos a bordo do navio

Da redação
Publicado em 18/02/2022, às 16h05 - Atualizado às 16h58

FacebookTwitterWhatsApp
Porsche informou que estima que cerca de 1.100 de seus veículos estavam entre os que estavam a bordo Navio carregado de porsches e lamborguinis é consumido pelas chamas Navio pegando fogo - Marinha Portuguesa
Porsche informou que estima que cerca de 1.100 de seus veículos estavam entre os que estavam a bordo Navio carregado de porsches e lamborguinis é consumido pelas chamas Navio pegando fogo - Marinha Portuguesa

A Força Aérea portuguesa resgatou 22 tripulantes do navio mercante “Felicity Ace”, após um incêndio no porão de carga da embarcação, que transportava milhares de veículos do Grupo Volkswagen, na quarta-feira (16).

O navio navegava no Oceano Atlântico a cerca de 300 km das Ilhas dos Açores, quando o helicóptero EH-101 Merlin, da Força Aérea, foi até a embarcação para resgatar os passageiros em grupos de 11. Eles foram transportados, por duas vezes, para a Ilha do Faial. Todos os tripulantes foram resgatados com sucesso, sem precisarem de assistência médica.

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➥ https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

Após serem retirados da embarcação, foram levados para um hotel local pela Marinha e Força Aérea portuguesas. O navio foi deixado sem tripulação e à deriva no oceano.

O grupo Volkswagen, com sede na Alemanha, produz veículos de marcas como Volkswagen, Porsche, Audi e Lamborghini. Unidades destas marcas que estavam no navio. Um e-mail do setor de operações da empresa nos EUA revelou que haviam cerca de 3.965 veículos a bordo do navio.

Luke Vandezande, porta-voz da Porsche, informou que a empresa estima que cerca de 1.100 de seus veículos estavam entre os que estavam a bordo do Felicity Ace no momento do incêndio. Ele informou ainda que todos os clientes afetados pelo incidente estão sendo contatados por seus revendedores.

O porta-voz da filial dos EUA da Lamborghini se recusou comentar sobre o número de automóveis perdidos pela marca no Felicity Ace.

Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte ➥ https://bit.ly/newslettercostanorte& leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!