Moradora da capital ucraniana estava na varanda de casa quando avistou o artefato
Em uma guerra onde as forças entre os dois países que se enfrentam são extremamente desiguais, até um pote de tomates em conserva se transforma em arma. E o mais incrível é que, pelo menos nesse caso em específico, deu certo.
Uma moradora de Kiev, capital da Ucrânia, estava na varanda de sua casa quando ouviu um ruído estranho. Qual não foi a sua surpresa ao constatar que o barulho vinha de um drone? Pensando que o artefato voador provavelmente seria russo, não pensou duas vezes: pegou um pote de tomates em conserva na prateleira e tacou na engenhoca. Ela o acertou em cheio.
Você deve estar pensando que é uma história muito doida para ser verdade, não é mesmo? Mas a TV ucraniana chegou a entrevistar a mulher. Usando um nome fictício, “Elena” disse que tomou a atitude porque ficou com medo que o drone começasse a atirar.
“Elena” também contou à reportagem que não pretende deixar a sua casa em Kiev, mesmo com o risco iminente de ataques do exército russo. “Esta é minha casa, minha terra. Vou ficar de pé e lutar”, disse a corajosa ucraniana.
Comentários