ATERRORIZANTE

Mulher confessa ter dormido por dois meses a um metro de cadáver

“Queria que fosse mentira”, declarou influencer norte-americana ao relatar ter, sem saber, dormido por quatro semanas ao lado de vizinho morto em decomposição

Da redação
Publicado em 18/10/2021, às 12h06 - Atualizado às 13h35

FacebookTwitterWhatsApp
Influenciadora digital Reagan Baylee relata ter dormido a um metro de vizinho morto em decomposição durante dois meses Capa - Mulher confessa ter dormido por dois meses a um metro de cadáver - imagem: reprodução / Tik Tok @ReaganBaylee
Influenciadora digital Reagan Baylee relata ter dormido a um metro de vizinho morto em decomposição durante dois meses Capa - Mulher confessa ter dormido por dois meses a um metro de cadáver - imagem: reprodução / Tik Tok @ReaganBaylee

Uma mulher confessou ter dormido durante dois meses a um metro do cadáver em decomposição de seu vizinho em maio de 2020, durante os primeiros meses de confinamento da pandemia de covid-19.

“A coisa mais insana que já aconteceu comigo”, afirmou a influenciadora digital Reagan Baylee em um vídeo depoimento em sua conta na rede social TikTok, que viralizou nesta sexta-feira. Juntos, os dois vídeos da mulher somam mais de 10 milhões de acessos.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/CNlitoralconectadoE receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Reagan relembra que a estranha experiência começou como a percepção de um cheiro ruim vindo do apartamento ao lado do seu, em um prédio antigo de Los Angeles (EUA). Ela concluiu que o odor seria provavelmente de peixe morto no apartamento ao lado.

"A coisa mais insana que aconteceu comigo", afirma Reagan II - Mulher confessa ter dormido por dois meses a um metro de cadáver (imagem: reprodução / Tik Tok @ReaganBaylee)

Como estava confinada, Reagan afirma que permanecia o dia inteiro no apartamento e, dias depois de sentir o cheiro pela primeira vez, chegou a ligar para sua mãe, afirmando que algo estava errado com ela. 

Ela disse que sentia náuseas e não conseguia dormir, sobretudo quando o vento batia na janela, trazendo junto dele o terrível odor. “Eu estava tendo dores de cabeça, não estava realmente dormindo durante a noite”.

Posteriormente, ela percebeu que o odor se intensificou e concluiu que não poderia ser de um alimento estragado. Foi aí que a história ficou estranha, relembra a influencer, e acabou virando um pesadelo que envolveu a polícia, milhares de insetos e muito mal estar.

Após diversas tentativas de contato com a administração do prédio, que duvidava de seu relato e insistia para que ela não incomodasse os vizinhos, Reagan afirma que começou a duvidar da própria percepção e chamou seu namorado para passar uma semana em seu apartamento para ver se ele também perceberia algo. 

Antes de iniciar seu relato inacreditável, Reagan alerta para gatilhos de morte e insetos III - Mulher confessa ter dormido por dois meses a um metro de cadáver (imagem: reprodução / Tik Tok @ReaganBaylee)

“A administradora do prédio me disse que eu não poderia simplesmente começar a bater na porta dos vizinhos e incomodá-los. Então chamei meu namorado".

Ela relata que, ao chegar ao apartmento, seu namorado também não suportou o odor e passou muito mal, apresentando os mesmo sintomas que ela.

Um pouco mais certa de que o cheiro horrível não era obra de sua imaginação, Reagan chamou a polícia que prometeu ir ao local, mas, inicialmente, não foi. Neste meio tempo, após muita insistência da mulher, a administradora enviou um trabalhador de manutenção ao prédio.

Reagan relata que tão logo entrou e tirou a máscara por uns instantes, o homem imediatamente bradou. “Vou pegar a chave mestra. Tem alguém morto aí". "Me senti validada, porque ninguém acreditava em mim, mas também apavorada”, relembra.

Reagan explicando dimensão do corredor do prédio onde morava; vizinho morto estava no apartamento ao lado IV - Mulher confessa ter dormido por dois meses a um metro de cadáver (imagem: reprodução / Tik Tok @ReaganBaylee)

Depois disso, finalmente a polícia de Los Angeles enviou oito homens ao local. A norte-americana narra que os policiais bateram na porta do apartamento ao lado do dela, mas ninguém abriu.

Em seguida, ao abrirem a porta, até os policiais se assustaram: uma nuvem com “milhares de insetos” saiu do apartamento junto de um cheiro horrível que fez vários deles vomitarem. Em seguida, os policiais ordenaram que ela se trancasse em seu apartamento. A influenciadora não detalhou a idade do vizinho ou a causa de sua morte.

"Para encurtar a história, eles disseram que aquele foi o pior corpo decomposto que já tinham visto e eles eram policiais, já haviam visto muitos corpos”, relembra Reagan, que conclui.

“Não vou entrar muito nos detalhes, para preservar a privacidade da pessoa, mas vamos apenas dizer que o corpo foi liquefeito e era basicamente um esqueleto naquele ponto. Todos os sintomas que meu namorado e eu sentimos eram por causa dos vapores e gases tóxicos que estavam sendo liberados do corpo".

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!