MOMENTO CUTE-CUTE

Miados na Casa Branca: EUA agora possuem “primeira-gata”

Willow foi adotada pela primeira-dama do país, Jill Biden

Da redação
Publicado em 31/01/2022, às 11h16 - Atualizado às 11h32

FacebookTwitterWhatsApp
Momento soneca da "primeira-gata" dos EUA Miados na Casa Branca: EUA agora possuem “primeira-gata” Gata Willow dormindo - Divulgação/Casa Branca
Momento soneca da "primeira-gata" dos EUA Miados na Casa Branca: EUA agora possuem “primeira-gata” Gata Willow dormindo - Divulgação/Casa Branca

A Casa Branca, sede do governo dos Estados Unidos, tem uma nova moradora. Ela atende pelo nome de Willow e vem para assumir o posto de “primeira-gata” do país.

Willow é uma felina de dois anos de idade e tem uma linda pelagem cinza e branca e olhos verdes. Ela foi adotada pela primeira-dama, Jill Biden, que a batizou em homenagem a sua cidade natal, Willow Grove, no estado da Pensilvânia.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CNlitoralconectado2

E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Antes de se mudar para a Casa Branca, a gatinha vivia em uma fazenda da Pensilvânia. A “amizade” da pet com Jill Biden começou em 2020, quando a primeira-dama fazia um discurso durante a campanha à presidência do marido, Joe Biden. Willow pulou no palco e interrompeu o discurso de Jill Biden.

O dono da fazenda em que Willow morava percebeu a conexão entre as duas e decidiu presentear a primeira-dama com a gata.

Segundo o porta-voz da primeira-dama, Michael LaRosa, Willow está se adaptando bem ao novo lar e passa os dias com seus brinquedos e petiscos favoritos, com bastante espaço para cheirar e explorar.

Momento soneca da "primeira-gata" dos EUA Miados na Casa Branca: EUA agora possuem “primeira-gata” Gata Willow dormindo (Divulgação/Casa Branca)

Willow não é a única pet dos Biden. Em dezembro, a família recebeu Commander, um cão da raça pastor alemão, com quatro meses de idade.

No início de 2021, Champ, outro cachorro da família, morreu. E o cão Major, que se mudou para a Casa Branca logo após a posse de Joe Biden, não simpatizou muito com os funcionários do local. Depois de distribuir algumas mordidas, teve que ir morar com amigos da família Biden.

Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte

➥ https://bit.ly/newslettercostanorte& leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!